sexta-feira, 18 de julho de 2014

DESAPEGO - Giovanna Carla Silva

Postado por: com Nenhum Comentário
Pra acabar com o desassossego,
Fui tomada por um assalto.
Desprovida de fé ou apego
Arremessei tudo pro alto.

Assumi minha versão travessa
E desarrumei o meu mundo.
Virei de ponta cabeça
Esse destino vagabundo.

As coisas começaram a cair,
Às vezes me machucando.
E foram passando por mim,
Poucas delas ficando.

Tudo foi caindo.. e caindo...
Só mantive as mãos abertas.
E o que ficou, depois de findo,
Foram lindas descobertas.

Só fiquei com o que já era
Legitimamente meu.
O que caiu e passou por mim
Nunca me pertenceu.

E depois da tempestade,
Tive um imensurável prazer:
Pude olhar pro espelho
E me reconhecer.

Giovanna Carla Silva de Oliveira
Categoria: Adulto – Outras Cidades


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário